Postos
  • Central

    Posto de Atendimento de VT para Verificação de Saldos e Novos Pedidos, situado na Rua dos Mundurucus, 2555. Entre Quintino e Generalíssimo. Funcionamento de 08 as 18:00 de segunda a Sexta. Fone para atendimento de VT: (91) 3201-0101;

    Exibir mapa ampliado


  • José Malcher

    Posto de Atendimento de VT, situado na Av. Governador José Malcher, 2480 Ed. Eldorado - Terreo. Ao lado da Y. Yamada Plaza Entre: Castelo Branco e 14 de Abril Bairro: São-Braz;

    Exibir mapa ampliado


Notícias



USUÁRIOS DE ANANINDEUA

Informamos aos usuários de ANANINDEUA que o Posto de Atendimento Passe Fácil que atende Usuários do Vale transporte e Gratuidades (Estudantes, Sênior, Especiais) esta sendo transferido de local. Portanto o atendimento encontra-se temporariamente suspenso.
O usuário do vale transporte Digital deverá dirigir-se a Central/ Mundurucus.
Novo Local de Atendimento: Cidade Nova 5 - WE 31, próximo a SN 17. (Antigo Tatoo Parque)

Atenção alunos/usuários do cartão Passe Fácil Estudantil do município de Belém.

Prezados,
Para efetuar o cadastramento para a 1ª via do cartão Passe Fácil Estudantil é necessário:
1. Ser informado a SEMOB/Passe Fácil via Relação de Matricula e estar frequentando a Instituição em 2014,
2. Comparecer ao Posto de Atendimento Mercado de São Braz munido:
3. Uma foto 03x04 atual, colorida sem marcas ou manchas.
4. Original e cópia do documento de identificação, ( RG a partir de 18 anos, Certidão de nascimento no caso de menores até 17 anos),
5. Cópia do comprovante de residência com CEP.

IMPORTANTE: É necessária a presença do aluno no Posto para a captura de imagem e biometria (digital). O Cadastramento acontece durante todo o ano a partir da entrega da Relação de Matricula 2014 pelas Instituições. Informe-se na Secretária da sua Instituição.


ATENÇÃO USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE

Informamos aos usuários do Vale Transporte Digital que a partir de JANEIRO de 2014, os Postos de Atendimento Passe Fácil funcionarão de segunda a sexta de 08:00 as 18:00, portanto não atenderemos aos SÁBADOS.


ATENÇÃO USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE

INFORMAMOS ÀS EMPRESAS E AOS USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE DIGITAL ( PASSE FÁCIL ) DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM (Belém, Ananindeua , Marituba, Benevides e Santa Bárbara) QUE O SETRANSBEL É A ÚNICA ENTIDADE OFICIAL PARA COMERCIALIZAÇÃO DE VALE TRANSPORTE.


Atenção alunos/usuários do cartão Passe Fácil Estudantil do município de Belém.

Para efetuar o cadastramento para a 1ª via do cartão de meia passagem é necessário: Ter sido informado na Relação de Matricula da sua Instituição em 2013, Declaração de Matricula 2014, além da documentação padrão para emissão do cartão. O Cadastramento ocorre durante todo o ano, e a partir da entrega da Relação de Matricula 2014 pelas Instituições, não será necessário a entrega da Declaração no caso do CADASTRAMENTO.

O aluno que teve seu Passe Fácil CANCELADO deverá apresentar-se ao Posto do seu município (ver área do estudante), munido de: Cartão Passe Fácil (cancelado), Declaração de Matricula 2014, 01 foto 03 x 04 Documento de Identificação(somente no caso de alteração dos seus dados), Comprovante de Residência (somente no caso de alteração do seu cadastro).

* Ver critérios para a DECLARAÇÃO E FOTO na área do estudante- menu principal.


ATENÇÃO USUÁRIOS

call center (para atendimento de vale transporte digital) horario de funcionamento: de seg. a sexta : 08:00 às 20:00 hs.


na Internet

an image

Novo site do PasseFácil, em breve acompanhe Bilhetagem Eletrônica através de nosso Twitter.

em Foco

an image

O Vale Transporte Digital é um cartão inteligente, com chip, que vem com crédito disponível para você usar no ônibus e no microônibus. Se antes você recebia 50 vales transporte de papel, hoje você receberá em reais o valor de 50 vales. Esse crédito só poderá ser usado para seu transporte.

Utilidade Pública

Clique Aqui

Divulgação