Postos
  • Central

    Posto de Atendimento de VT para Verificação de Saldos e Novos Pedidos, situado na Rua dos Mundurucus, 2555. Entre Quintino e Generalíssimo. Funcionamento de 08 as 18:00 de segunda a Sexta. Fone para atendimento de VT: (91) 3201-0101;

    Exibir mapa ampliado


  • José Malcher

    Posto de Atendimento de VT, situado na Av. Governador José Malcher, 2480 Ed. Eldorado - Terreo. Ao lado da Y. Yamada Plaza Entre: Castelo Branco e 14 de Abril Bairro: São-Braz;

    Exibir mapa ampliado


Notícias



ATENÇÃO USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM

COMUNICAMOS AOS SENHORES USUÁRIOS QUE DE ACORDO COM DETERMINAÇÃO DA SEMOB (SUPERINTENDÊNCIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE URBANA DE BELÉM), A PARTIR DE 21/08/2014 SERÁ REDUZIDO O LIMITE DO NÚMERO DE PASSAGENS DIÁRIAS PARA 6 (Seis) PASSAGENS/DIA.

QUAISQUER QUESTIONAMENTOS DEVERÃO SER ENCAMINHADOS À OUVIDORIA E/OU PROTROCOLO GERAL DA SEMOB, ACOMPANHADOS DE JUSTIFICATIVA PARA O AUMENTO DO NÚMERO DE PASSAGENS/DIA, PARA ANÁLISE E DELIBERAÇÃO DO ÓRGÃO GESTOR (SEMOB).


USUÁRIOS DE ANANINDEUA

Informamos aos usuários de ANANINDEUA que o Posto de Atendimento Passe Fácil que atende Usuários do Vale transporte e Gratuidades (Estudantes, Sênior, Especiais) esta sendo transferido de local. Portanto o atendimento encontra-se temporariamente suspenso.
O usuário do vale transporte Digital deverá dirigir-se a Central/ Mundurucus.
Novo Local de Atendimento: Cidade Nova 5 - WE 31, próximo a SN 17. (Antigo Tatoo Parque)

Atenção alunos/usuários do cartão Passe Fácil Estudantil do município de Belém.

Prezados,
Para efetuar o cadastramento para a 1ª via do cartão Passe Fácil Estudantil é necessário:
1. Ser informado a SEMOB/Passe Fácil via Relação de Matricula e estar frequentando a Instituição em 2014,
2. Comparecer ao Posto de Atendimento Mercado de São Braz munido:
3. Uma foto 03x04 atual, colorida sem marcas ou manchas.
4. Original e cópia do documento de identificação, ( RG a partir de 18 anos, Certidão de nascimento no caso de menores até 17 anos),
5. Cópia do comprovante de residência com CEP.

IMPORTANTE: É necessária a presença do aluno no Posto para a captura de imagem e biometria (digital). O Cadastramento acontece durante todo o ano a partir da entrega da Relação de Matricula 2014 pelas Instituições. Informe-se na Secretária da sua Instituição.


ATENÇÃO USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE

Informamos aos usuários do Vale Transporte Digital que a partir de JANEIRO de 2014, os Postos de Atendimento Passe Fácil funcionarão de segunda a sexta de 08:00 as 18:00, portanto não atenderemos aos SÁBADOS.


ATENÇÃO USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE

INFORMAMOS ÀS EMPRESAS E AOS USUÁRIOS DE VALE TRANSPORTE DIGITAL ( PASSE FÁCIL ) DA REGIÃO METROPOLITANA DE BELÉM (Belém, Ananindeua , Marituba, Benevides e Santa Bárbara) QUE O SETRANSBEL É A ÚNICA ENTIDADE OFICIAL PARA COMERCIALIZAÇÃO DE VALE TRANSPORTE.


Atenção alunos/usuários do cartão Passe Fácil Estudantil do município de Belém.

Para efetuar o cadastramento para a 1ª via do cartão de meia passagem é necessário: Ter sido informado na Relação de Matricula da sua Instituição em 2013, Declaração de Matricula 2014, além da documentação padrão para emissão do cartão. O Cadastramento ocorre durante todo o ano, e a partir da entrega da Relação de Matricula 2014 pelas Instituições, não será necessário a entrega da Declaração no caso do CADASTRAMENTO.

O aluno que teve seu Passe Fácil CANCELADO deverá apresentar-se ao Posto do seu município (ver área do estudante), munido de: Cartão Passe Fácil (cancelado), Declaração de Matricula 2014, 01 foto 03 x 04 Documento de Identificação(somente no caso de alteração dos seus dados), Comprovante de Residência (somente no caso de alteração do seu cadastro).

* Ver critérios para a DECLARAÇÃO E FOTO na área do estudante- menu principal.


ATENÇÃO USUÁRIOS

call center (para atendimento de vale transporte digital) horario de funcionamento: de seg. a sexta : 08:00 às 20:00 hs.


na Internet

an image

Novo site do PasseFácil, em breve acompanhe Bilhetagem Eletrônica através de nosso Twitter.

em Foco

an image

O Vale Transporte Digital é um cartão inteligente, com chip, que vem com crédito disponível para você usar no ônibus e no microônibus. Se antes você recebia 50 vales transporte de papel, hoje você receberá em reais o valor de 50 vales. Esse crédito só poderá ser usado para seu transporte.

Utilidade Pública

Clique Aqui

Divulgação